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Histórias
de marcas detalhadas

O que nós fazemos

Não são as melhores empresas que ganham. 
É o melhor marketing. Claro, você precisa entregar um produto ou serviço aceitável, mas isso é apenas o começo. A coisa mais poderosa que você pode fazer é acertar sua história.

Isso significa focar nos benefícios e implicações que realmente importam. Menos é mais. Você só pode representar uma coisa na mente do seu público. Faça isso direito, e você se dará a melhor chance. Se errar, seus concorrentes já estão à frente.

Acha que a história da sua marca e as principais mensagens podem não estar fazendo justiça a você? Em 4 a 6 semanas, crie histórias de marca poderosas e fáceis de contar que funcionem em mídias on line e off line, faça com que os clientes mudem de comportamento e transformem seus negócios.

Por que Nós fazemos

As mensagens são 6x mais poderosas que o meio.

Seus clientes tomam decisões ao longo de todo o seu ciclo de compra e relacionamento; portanto, é necessária uma profundidade de mensagens que seja adequada para uso em pontos de contato importantes.
 

Mais de 6 em cada 10 consumidores têm relacionamentos confiáveis ​​com marcas que compartilham seu valor.
 

Mensagens entregues como histórias podem ser até 22 vezes mais memoráveis ​​do que apenas fatos.

Nós vamos Entregar

Um propósito inspirador e direcional que engloba todas as marcas e partes interessadas (stakeholders). Uma articulação clara de uma poderosa história de marca e posicionamento. Uma proposta de valor definida e uma história de marca que dá aos consumidores algo para comprar. Um pitch de elevador de 60 segundos para seus principais públicos e resumo de mensagens, com foco em pilares de valor escritos em linguagem natural e pode ser implementado em todos os seus pontos de contato.

Uma cópia polida adequada para ser apresentada aos clientes e ajustada para suas principais peças de garantia, incluindo site, propostas, scripts etc.

Uma mistura sob medida das estruturas e táticas de mensagens mais eficazes para costurar em sua jornada de vendas e conversão, que pode incluir promessas, garantias, tabelas de comparação, metáforas criativas, exemplos, fatos importantes e um esqueleto de infográficos, perfis de segmentos, etc.

Uma descrição completa de todo o pensamento estratégico, ferramentas e resultados intensivos, que podem ser usados ​​para revisões futuras, alinhar a equipe e alinhar as partes interessadas e funções internas.

Personalidade da marca clara e diretrizes de tom de voz.

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