
Histórias
de marcas detalhadas
O que nós fazemos
Não são as melhores empresas que ganham.
É o melhor marketing. Claro, você precisa entregar um produto ou serviço aceitável, mas isso é apenas o começo. A coisa mais poderosa que você pode fazer é acertar sua história.
Isso significa focar nos benefícios e implicações que realmente importam. Menos é mais. Você só pode representar uma coisa na mente do seu público. Faça isso direito, e você se dará a melhor chance. Se errar, seus concorrentes já estão à frente.
Acha que a história da sua marca e as principais mensagens podem não estar fazendo justiça a você? Em 4 a 6 semanas, crie histórias de marca poderosas e fáceis de contar que funcionem em mídias on line e off line, faça com que os clientes mudem de comportamento e transformem seus negócios.
Por que Nós fazemos
As mensagens são 6x mais poderosas que o meio.
Seus clientes tomam decisões ao longo de todo o seu ciclo de compra e relacionamento; portanto, é necessária uma profundidade de mensagens que seja adequada para uso em pontos de contato importantes.
Mais de 6 em cada 10 consumidores têm relacionamentos confiáveis com marcas que compartilham seu valor.
Mensagens entregues como histórias podem ser até 22 vezes mais memoráveis do que apenas fatos.
Nós vamos Entregar
Um propósito inspirador e direcional que engloba todas as marcas e partes interessadas (stakeholders). Uma articulação clara de uma poderosa história de marca e posicionamento. Uma proposta de valor definida e uma história de marca que dá aos consumidores algo para comprar. Um pitch de elevador de 60 segundos para seus principais públicos e resumo de mensagens, com foco em pilares de valor escritos em linguagem natural e pode ser implementado em todos os seus pontos de contato.
Uma cópia polida adequada para ser apresentada aos clientes e ajustada para suas principais peças de garantia, incluindo site, propostas, scripts etc.
Uma mistura sob medida das estruturas e táticas de mensagens mais eficazes para costurar em sua jornada de vendas e conversão, que pode incluir promessas, garantias, tabelas de comparação, metáforas criativas, exemplos, fatos importantes e um esqueleto de infográficos, perfis de segmentos, etc.
Uma descrição completa de todo o pensamento estratégico, ferramentas e resultados intensivos, que podem ser usados para revisões futuras, alinhar a equipe e alinhar as partes interessadas e funções internas.
Personalidade da marca clara e diretrizes de tom de voz.