Planos Práticos de Marketing
O que nós fazemos
Acreditamos que o marketing deve sempre começar com objetivos de negócios.
E com tempo limitado, dinheiro limitado e energia limitada, a estratégia de marketing pode fazer toda a diferença.
Nosso processo abrange
Oportunidades e ideias orientadas a objetivos
Passo a passo da jornada do cliente, em mídia própria, ganha e paga.
Uma abordagem ágil para comercializar uma inovação embutida.
Entregar
Uma estratégia consolidada.
Um plano de 18 a 36 meses com atividades classificadas por impacto e esforço.
Por que Nós fazemos
Ter um plano de marketing sólido permite que você assuma o controle de seus negócios, sabendo onde concentrar seus investimentos em marketing para produzir um ótimo ROI.
O que você diz é tão importante quanto como e quando você diz.
Um plano de marketing permite que você defina metas SMART e prazos viáveis para suas atividades de marketing
Nós vamos Entregar
Ideias e táticas adicionais para aplicar as mensagens, entregues com um resumo de alto nível que abrange o insight, a ideia e a lógica.
Um plano de marketing para os próximos 18 a 36 meses, identificando as principais atividades de marketing e classificando-as por prioridade, com resumos, funções, responsabilidades e requisitos orçamentários aproximados
Novas atividades de marketing chave recomendadas para adicionar e atividades existentes para descartar, medir ou elevar
Treinamento em toda a equipe e habilidades para as melhores práticas em vendas.
Uma ferramenta transferível e reutilizável para oportunidades de escopo, com cópias impressas.
Nosso comprovado pacote e estratégia de vendas B2B e B2C com ideias e táticas adicionais para aplicar as mensagens, entregues com um resumo de alto nível que abrange o insight, a ideia e a lógica.
Ideias encenadas em sprints de 90 dias para alocar o foco interna e externamente ao executar o plano de marketing
Uma estratégia de marketing, conjunto de táticas, a ser implementado para públicos-chave focados em alcançar os objetivos principais de marketing.