O que você precisa saber sobre a relevância da marcaO que é a saliência da marca? E como isso afeta o quão bem sua marca é vista pelo mundo? As marcas estão constantemente lutando por...
Personalização B2B e B2C: o que os clientes realmente querem?A experiência personalizada do cliente não é mais uma raridade reservada para as principais empresas; em vez disso, é o novo imperativo...
Tendências de comércio eletrônico em 2023 e suas implicações de marketingNo ano passado, houve um tremendo crescimento no comércio eletrônico brasileiro e espera-se que mantenha uma tendência ascendente nos...
Por que os planos estratégicos falham? 5 erros e como combatê-losQuando 70% dos programas de mudança não atingem seus objetivos , é fácil ficar sobrecarregado e fugir completamente da estratégia. E, no...
5 erros de planejamento de cenário e como evitá-losOs humanos sabem uma coisa ou duas sobre complexidade. Você experimenta isso na dinâmica que acontece em casa, sente nos relacionamentos...
Uma estrutura eficaz para a tomada de decisões estratégicasTomada de Decisão , Cultura e Liderança As empresas não tomam decisões mais rápidas por osmose – é sempre o resultado de uma melhor...
Chave para criar momentos relâmpagos: Marketing Exponencial.Concentre-se na criação de momentos de relâmpago Um líder sem estratégia tentará tudo e qualquer coisa para se diferenciar dos demais....